HomemadeDrums

Bateria eletrônica caseira feita com livros!

Isso mesmo, com livros. Esse é o vídeo que alimentou as minhas esperanças em construir uma batera eletrônica caseira. Usando livros como pads, o Juan, autor do vídeo, colocou os piezos devidamente soldados em cada "pad", espetou em algum módulo (ele não especifica), configurou o VST de bateria em um multipista e mandou a ver. O interessante é que ao mostrar o som da caixa, o Juan mostra que o piezo é dinâmico, ou seja, tocou forte, o som soa forte, e vice-versa.

Um comentário:

  1. Eu to começando aprender a tocar bateria, mas com grana curta e sem local para montar uma e com vizinhos que concerteza seriam incomodados tenho duas opções, bateria eletrônica, inviável pela grana Curta e bateria de treino, que comprar não compensa se comparado ao valor de uma bateria de baixa qualidade usada que me atenderia bem para aprender... Pensei em montar uns pads pra treino, logo em seguida me veio essa idéia, fazer uma bateria eletrônica caseira... To na net procurando, achei esse post... Vou dar uma analizada melhor em como fazer...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog